Bundesliga - As imagens da 14ª jornada
O treinador do Borussia Dortmund, Peter Bosz, continua a lutar pelo seu lugar depois do empate em Leverkusen, enquanto o Bayern Munique cumpriu, o Hoffenheim goleou o Leipzig e o Colónia empatou em Gelsenkirchen.
Bayer Leverkusen 1-1 Borussia Dortmund
A lesão de Philipp foi uma contrariedade adicional para o Borussia Dortmund, cuja carreira na Bundesliga sofreu um novo deslize, com o empate a dois golos em Leverkusen.
Bayern Munique 3-1 Hannover
O Bayern Munique ainda se assustou na receção ao Hannover, mas, na segunda parte, Kingsley Coman (na foto) recolocou a equipa da Allianz Arena na liderança, pertencendo a Robert Lewndowski o derradeiro golo dos campeões alemães.
Schalke 2-2 Colónia
O avançado francês do Colónia Guirassy (na foto) foi um dos heróis da sua equipa no empate alcançado em Gelsenkirchen, perante o Schalke, ao marcar os dois tentos do "lanterna vermelha" da Bundesliga.
Peter Stöger demitido do Colónia
Após ter conquistado apenas três pontos em 14 jornadas, o treinador Peter Stöger foi afastado do comando do Colónia. Por ironia, a rescisão surge na sequência do empate em Gelsenkirchen, a dois golos, frente ao Schalke, numa das melhores exibições da equipa, esta temporada, na Bundesliga.
Hoffenheim 4-0 RB Leipzig
Nadiem Amiri (na foto) abriu o caminho das balizas adversárias logo aos 13 minutos do duelo de Sinsheim, projetando o Hoffenheim para uma jornada de glória, ao golear o vice-líder da competição Leipzig, por 4-0.
Werder Bremen 1-0 Estugarda
O Werder Bremen conseguiu uma difícil mas importante vitória (1-0) sobre o Estugarda, com um golo de Max Kruse (na foto), obtido imediatamente antes do intervalo.
Mainz 1-3 Augsburgo
Michael Gregoritsch (à direita na foto) recebe as felicitações dos seus companheiros após ter obtido o primeiro golo do Augsburgo na deslocação a Mainz, onde acabou por vencer por 3-1.
Freiburgo 0-0 Hamburgo
O frio não pode ser desculpa para o pobre espetáculo dado por Freiburgo e Hamburgo na abertura da jornada, estando os da casa no antepenúltimo lugar e o Hamburgo apenas um pouco acima.
Hertha Berlim 1-2 Eintracht Frankfurt
No jogo do meio da tabela, o Eintracht foi a Berlim bater o Hertha por 2-1. Na foto, Boateng é saudado pelos companheiros da equipa após ter apontado o segundo golo do conjunto de Frankfurt, a dez minutos do final da partida.
Wolfsburgo 3-0 Borussia Monchengladbach
Um irreconhecível Borussia Monchengladbach apresentou-se em Wolfsburgo, sendo batido sem apelo nem agravo pelos anfitriões. Jogando 72 minutos, Didavi (na foto, depois de ter marcado o segundo golo do Wolfsburgo) foi uma das figuras de um jogo de sentido único, que deixou o Borussia na quarta posição e projetou o Wolfsburgo para o 11º lugar da tabela classificativa.