Bundesliga: Bayern Munique, RB Leipzig e Borussia Dortmund impõem a "lei do mais forte"
O Bayern Munique goleou o Colónia, defendendo a liderança da Bundesliga, enquanto o RB Leipzig fez "remontada" e o Borussia Dortmund bateu o Arminia Bielefeld, subindo ao quinto lugar. Lewandowski fez o 28º golo na liga.
Bayern Munique 5 - 1 FC Colónia
Bayern Munique cimentou a liderança da Bundesliga com dois golos de Lewandowski, dois de Gnabry e um de Choup-Moting. O golo do Colónia foi apontado por Skhiri aos 49 minutos. Com esta goleada, o Bayern lidera com os 52 pontos e 'Lewa' atigiu 28 golos em 23 jogos na presente época da Bundesliga.
Borussia Dortmund 3 - 0 Arminia Bielefeld
O Borussia Dortmund recebeu e venceu o Arminia Bielefeld com três golos marcados no segundo tempo, por intermédio de Dahoud (48), Sancho (58) e Reinier (81), ascendendo ao quinto lugar.
Werder Bremen 2 – 1 Eintracht Frankfurt
O 19.º golo do internacional português André Silva na Bundesliga revelou-se insuficiente para impedir a derrota do Eintracht Frankfurt no campo do Werder Bremen, por 2-1, na abertura da 23.ª jornada. Bremen arrecadou assim a terceira vitória em casa no campeonato, no qual ocupa o 12.º lugar, com 26 pontos e menos um jogo. Já o Eintracht é quarto classificado, com 42 pontos.
VfL Wolfsburgo 2 - 0 Hertha Berlim
O Wolfsburgo isolou-se na terceira posição, com 45 pontos, depois da vitória caseira frente ao Hertha Berlim (15.º, com 18), beneficiando de um autogolo de Lucas Klunter (38) e com o jovem defesa francês Maxence Lacroix a fechar a contagem, aos 89.
RB Leipzig 3 - 2 Borussia Mönchengladbach
O RB Leipzig operou uma reviravolta no duelo diante do Gladbach e mantém-se a dois pontos do líder da Bundesliga, o Bayern Munique. O Leipzig começou a perder por 0-2, mas acabou por vencer por 3-2, com os golos de Nkunku, Poulsen, Sørloth, todos na segunda parte.
Bayer Leverkusen 1 - 2 Friburgo
O Bayer Leverkusen foi batido em casa pelo Friburgo por 2-1, na 23.ª jornada da Bundesliga, com os ‘farmacêuticos’ a sofrerem novo desaire, após a eliminação recente da Liga Europa frente ao Young Boys. Com a derrota, o Bayer Leverkusen está no sexto lugar da 'Bundesliga', com 37 pontos, enquanto o Friburgo segue no oitavo posto, com 34.
União Berlim 1 - 1 TSG Hoffenheim
O Union Berlim empatou a uma bola com o Hoffenheim, depois de estar na frente do marcador logo aos nove minutos, graças a um penálti convertido pelo veterano atacante Max Kruse. Um autogolo do defesa Nico Schlotterbeck, aos 29, levou à igualdade neste duelo entre o Union Berlim, sétimo classificado, com 34 pontos, e o Hoffenheim, 11.º, com 27.
Mainz 05 0 - 1 FC Augsburg
O Augsburgo foi vencer ao terreno do Mainz com um golo solitário do atacante André Hahn, aos 25 minutos, seguindo no 13.º lugar, com 26 pontos, enquanto o adversário de hoje está no 17.º e penúltimo lugar, com apenas 17 pontos.