Bundesliga: Guineense faz 'hat trick' e soma 13 golos em sete jogos
Estugarda venceu por 3-1 o Wolfsburgo com três golos de Guirassy. Com 13 golos em sete jogos, o jogador da Guiné-Conacry está a ter um início da Bundesliga avassalador. Confira mais dados sobre a 7ª jornada.
VfB Estugarda 3 – 1 VfL Wolfsburgo
Serhou Guirassy ampliou a sua espetacular e recorde de golos com um hat-trick que ajudou o VfB Stuttgart a vencer o Wolfsburg. Os anfitriões viraram o jogo depois do intervalo, com três golos de Guirassy em 15 minutos da segunda parte, elevando a sua contagem para 13 golos nos primeiros sete jogos, um novo recorde na Bundesliga.
Borussia Dortmund 4 – 2 Union Berlin
O Dortmund está invicto há 15 jogos consecutivos na Bundesliga graças a esta vitória! Niclas Füllkrug abriu o marcador logo no início da partida, mas os golos de Robin Gosens e Leonardo Bonucci colocaram os Eisernen na frente. No entanto, um golo de Schlotterbeck pouco depois do intervalo restabeleceu a igualdade, depois, Brandt e Ryerson darem os três pontos aos Die Schwarzgelben.
FC Augsburgo 1 – 2 SV Darmstadt
Com o Augsburgo e o Darmstadt a ocuparem a 14ª e a 15ª posições, respetivamente, à entrada para a sétima jornada, o encontro já parecia ser o início de um jogo a contar para a despromoção. Mas no final do jogo, o Darmstadt conseguiu conquistar três pontos importantes.
RB Leipzig 0 – 0 VfL Bochum
O RB Leipzig ficou frustrado na tarde de sábado, num jogo em que os anfitriões falharam dois penáltis. O Leipzig dominou o jogo contra os visitantes, mas teve dificuldades em criar oportunidades de golo. Aos 27 minutos, Xavi Simons teve a oportunidade de mudar a situação, depois de ter sido derrubado na área, mas Manuel Riemann defendeu o remate do jovem jogador. 0 a 0 foi o resultado final.
Borussia Mönchengladbach 2 – 2 Mainz 05
Florian Neuhaus colocou o Gladbach em vantagem, mas os "05ers" empataram quando Brajan Gruda fez um brilhante golo de longa distância. Os substitutos Anwar El Ghazi e Aymen Barkok deram a liderança ao Mainz no segundo tempo, mas a resistência foi quebrada a dois minutos do final do tempo regulamentar, quando o americano Scally empatou o jogo.