Bundesliga | Union Berlin é líder isolado: Deixem-nos sonhar!
Até 2019, o Union nunca tinha jogado a primeira divisão do futebol alemão. Em 2022, joga Liga Europa e comanda a Bundesliga na sexta jornada.
Colónia 0-1 Union Berlin
Um momento histórico na vida do humilde Union Berlin. Ao fim de seis jornadas, é líder isolado da Bundesliga. O único golo da partida surgiu aos quatro minutos, com um autogolo de Hubers. O Union falhou ainda uma grande penalidade dos pés de Siebatcheu e teve um golo anulado a Becker no primeiro tempo. Killian, jogador do Colónia, foi expulso aos 81 minutos.
Freiburg 0-0 Borussia Mönchengladbach
Jogo equilibrado e com várias oportunidades de golo para cada lado. O Freiburg perdeu uma boa oportunidade para recuperar a liderança da Bundesliga.
Bayern Munique 2-2 Estugarda
Terceiro empate consecutivo do Bayern na Bundesliga. Os decacampeões estiveram a vencer por 2-1 até aos 90+2, minuto em que Guirassy, de grande penalidade, empatou o jogo e salvou um ponto para o Estugarda.
RB Leipzig 3-0 Borussia Dortmund
A lei do "ex" voltou à Bundesliga. Marco Rose, ex-treinador do Borussia Dortmund, foi contratado pelo RB Leipzig esta semana e logo na estreia, goleada frente à antiga equipa. Aos seis minutos, Willi Orban (foto) fez o 1-0. Em cima do intervalo, Szoboszlai dobrou o marcador com um golaço. Já no segundo tempo, Haidara fechou o marcador em 3-0.
Hoffenheim 4-1 Mainz 05
Goleada do Hoffenheim construida na segunda parte. Kramaric, Promel, Dabbur e Kaderabek. Kohr reduziu para o Mainz. Hack foi expulso para o Mainz e Kramaric falhou um penálti na primeira parte.
Hertha Berlim 2-2 Bayer Leverkusen
Jogo muito equilibrado apenas decidido na segunda parte. Aos 49 minutos, Demirbay deu vantagem ao Leverkusen. Aos 56 minutos, Serdar empatou a partida e aos 74, Richter fez a cambalhota no marcador. Schick empatou para o Leverkusen aos 79 minutos.