Champions League: Do equilíbrio à goleada
Enquanto o Bayern Munique atropela os turcos do Besiktas (5-0), e o Shakhtar Donetsk bate à tangente a Roma (2-1), Chelsea e Barcelona empatam a um golo. Sevilha e Manchester United levam o nulo para Inglaterra.
Messi, génio do golo também em Londres
Lionel Messi, o inevitável génio argentino, marcou o tento do empate do Barcelona em Stamford Bridge, adiando a decisão da eliminatória para Camp Nou - embora com o empate a um golo alcançado em Londres, os catalães partam com vantagem sobre o Chelsea.
Willian, melhor em campo do Chelsea frente ao Barcelona
O brasileiro Willian tanto tentou, que acabaria por conseguir marcar o golo do Chelsea na receção ao Barcelona, adiantando a equipa inglesa. Messi restabeleceria a igualdade num confronto muito equilibrado entre ingleses e espanhóis.
Bayern-Besiktas: Parece bola dividida, mas não foi...
Um rolo compressor, este Bayern Munique de Jupp Heynckes, que trouxe para a Europa a dinâmica ofensiva da Bundesliga. 5-0 ao Besiktas, eliminatória praticamente resolvida em Munique e a deixar um sério aviso à concorrência: os bávaros são mesmo candidatos ao título europeu!
Lewandowski, nome de golo na Baviera
Mais dois golos na sua conta pessoal. Robert Lewandowski não se contenta em ser o melhor marcador da Bundesliga, e soma e segue nos confrontos europeus. Foi de novo decisivo na Allianz Arena, fechando a goleada dos anfitriões e aumentando para 63 o número de golos nas competições europeias.
Equilíbrio entre ucranianos e italianos
Kharkiv recebeu um jogo tacticamente equilibrado entre Shakhtar Donetsk e AS Roma. Depois de estarem a perder, os visitados conseguiram inverter a tendência, ganhando por 2-1 e viajando a Roma com uma vantagem tangencial sobre a força transalpina.
Ótima reação do Shakhtar
A perder ao intervalo por 1-0, mercê de um golo do turco Ünder, o Shakhtar entrou na segunda parte decidido a virar o jogo a seu favor. Um período de muita pressão dos ucranianos, que resultou em golos sul-americanos do argentino Ferreyra e do brasileiro Fred, e que obriga a Roma a cuidados especiais no jogo da segunda "mão".
Pogba não desequilibrou em Sevilha
O nulo final registado entre Sevilha e Manchester United é lisonjeiro para os ingleses, que suportaram uma clara tendência ofensiva dos andaluzes durante quase toda a partida. Está em aberto esta eliminatória para a decisão em Old Trafford, aguardando-se nesse jogo um United bem mais dominador.
De Gea foi herói na baliza inglesa
O guarda-redes espanhol David De Gea voltou ao seu país para realizar uma esplêndida exibição, garantindo o nulo com que a sua equipa regressa a casa. Por três vezes o guardião dos "red devils" evitou golos sevilhanos, mostrando a sua qualidade e impedindo o Sevilha de viajar com vantagem na eliminatória.