DFB-Pokal: A Taça alemã dos "tomba-gigantes"
Bayern Munique, Borussia Dortmund, Hoffenheim e Borussia Mönchengladbach já foram eliminados. Nos oitavos de final, cairam seis equipas da Bundesliga em oito jogos.
St. Pauli 2-1 Borussia Dortmund
Choque! O detentor da Taça da Alemanha foi eliminado pelo líder da segunda divisão. Logo ao fim da primeira parte, o St. Pauli já vencia por 2-0, com golo de Amenyido e autogolo de Witsel. Já na segunda parte, Erling Haaland ainda reduziu para o Dortmund, mas sem sucesso maior.
Hannover 96 3-0 Borussia Mönchengladbach
Se o Mönchengladbach deu 5-0 ao Bayern, desta feita levou goleada do Hannover, equipa do meio da tabela da segunda divisão do futebol alemão. Aos quatro minutos, Beier fez o 1-0. Ainda no primeiro tempo, Kerk, de penálti, dobrou o marcador. Já na segunda parte, Beier bisou e fechou o resultado num expressivo 3-0.
Hoffenheim 1-4 Freiburg
Que jogaço do Freiburg! Na Bundesliga, estão separados por um ponto, com vantagem para o Hoffenheim. Mas para a Taça, o Freiburg foi muito superior. Aos 35 minutos vencia por 0-2, com dois golos de Grifo. Na segunda parte, Schlotterbeck, com um autogolo, reduziu a vantagem do Freiburg. Mas dois minutos depois, aos 55, Schade aumentou para 1-3 e Demirovic fechou o resultado em 1-4.
Hertha Berlim 2-3 Union Berlim
Segundo dérbi de Berlim esta época, segunda vitória para o Union. Voglsammer fez o 0-1 para o Union. Já na segunda parte, dois autogolos. O primeiro a favor do Hertha, com Stark a marcar na baliza do Hertha e aumentar para 0-2. Minutos depois, Khedira retribuiu e reduziu para 1-2 com autogolo. Um minuto depois (55), Knoche fez 1-3 e já aos 90+5, Serdar reduziu para 2-3.
RB Leipzig 2-0 Hansa Rostock
Os "touros" não deram margem para surpresas e podem muito bem ser os principais candidatos a ganhar o troféu. Na época passada, perderam a final por 1-4 frente ao Borussia Dortmund. Poulsen e Dani Olmo fizeram os golos da vitória tranquila do RB Leipzig sobre o Rostock, que luta para não descer na segunda divisão.