Leverkusen e Guirassy continuam imparáveis
Leverkusen e Guirassy continuam imparáveis. Se por um lado, o Bayer Leverkusen vai embalado no topo da tabela da Bundesliga, o Guirassy é líder dos marcadores da Bundesliga com 14 golos em oito jogos.
Wolfsburg 1 – 2 Leverkusen
O líder do campeonato teve uma deslocação difícil à Wolfsburg, para defrontar os "Lobos". Destemidos, os farmacêuticos marcaram primeiro. Aos 13 minutos, Jeremie Frimpong abriu o ativo. Mas, aos 41, Maxence Lacroix estabeleceu a igualdade. 1 – 1, até a hora do descanso. No reatamento, Grimaldo recolocou o Leverkusen na frente. O Bayer Leverkusen é o líder da Bundesliga com 22 pontos.
Hoffenheim 1 – 3 Eintracht Frankfurt
Jogando em casa, o Hoffenheim não teve argumentos para parar o Frankfurt. Os visitantes até entraram mal no jogo. Aos 3 minutos, Maximilian Beier marcou para o Hoffenheim. Mas aos 11 minutos, o Frankfurt acordou e marcou o golo de empate, da autoria de Omar Marmoush. Ansgar Knauff (23´), fez o 1 – 2. Ellyes Skhiri (45+3´), sentenciou a partida.
Darmstadt 1 – 3 RB Leipzig
Tudo simples. E muito fácil. É assim, como se pode resumir o jogo entre o Darmstadt contra o RB Leipzig, que terminou com o resultado de 1 – 3. A história da partida começa a ser desenhada no primeiro minuto, quando Lois Openda pós o RB na frente do marcador. Aos 23, Emil Forsberg faz o 2º. Tobias Kempe reduziu aos 32 minutos. Mas aos 72, Openda bisou e fechou a contenda.
Union Berlin 0 – 3 Estugarda
Mais uma vez Serhou Guirassy fez abanar as redes. É o 14º golo para o atacante guineense. Neste sábado, marcou um dos golos da vitória a sua equipa – Estugarda na sua deslocação à Berlim, onde defrontou o Union. Silas Mvumpa (81´), e Deniz Undav (88´) selaram o marcador para o Estugarda, que com esta vitória ocupa o 2º lugar da Bundesliga.
Dortmund 1 – 0 Werder Bremen
Depois da pausa para os jogos das seleções, a Bundesliga está de regresso. É a oitava jornada. Para o pontapé de saída da jornada, o Borussia Dortmund recebeu e derrotou tangencialmente, na sexta-feira (20.10), o Werder Bremen por 1 – 0. O único tento do jogo foi apontado por Julian Brandt.
Freiburg 2 – 1 Bochum
O Freiburg recebeu e bateu o Bochum por 2 – 1. A turma visitante adiantou-se no marcador por intermédio do português, Gonçalo Paciência, aos 15 minutos da primeira parte. Aos 26, Ritsu Doan respondeu para os donos da casa. Era 1 – 1. À porta do intervalo, Vincenzo Grifo fez a reviravolta no placard. 2 – 1, resultado com que terminou o jogo.