Liga dos Campeões | 1ª Jornada: Alemanha e Portugal com nota "B"
Bayern Munique, Borussia Dortmund, Benfica e Sporting entraram com o pé direito na "Champions". FC Porto, RB Leipzig e Leverkusen perderam.
Inter Milão 0-2 Bayern Munique
Jogo praticamente controlado pelos decacampeões alemães do primeiro ao último minuto. Aos 25 minutos, Kimmich com um passe quase de 40 metros isolou Sané, fintou Onana e fez o 0-1 para o Bayern Munique. Já na segunda parte, D´Ambrosio fez autogolo e dobrou o marcador para o Bayern, que podia ter enchido o "saco" ao Inter Milão.
SL Benfica 2-0 Maccabi Haifa
10 vitórias em dez jogos consecutivos para as águias. Excelente arranque de época para a equipa comandada de Roger Schmidt. Alex Grimaldo foi a grande figura do jogo, ao desbloquear o resultado já na segunda parte. Em quatro minutos, assistiu Rafa Silva para o 1-0 e do meio da rua, encheu-se de fé e fez o 2-0, num grande golo.
Atlético de Madrid 2-1 FC Porto
Jogo com final dramático! 80 minutos de absoluto domínio do Porto, apenas castigado pela falta de eficácia. E esse castigo chegou aos 90+1, com Hermoso a fazer 1-0 para o Atlético. Aos 90+6, penálti para o Porto e Uribe empatou o jogo! Mas aos 90+11, Griezmann fez o 2-1 para a equipa espanhola. Nota que o árbitro deu nove minutos de compensação…
Eintracht Frankfurt 0-3 Sporting Clube de Portugal
Duas partes totalmente distintas. No primeiro tempo, só deu Eintracht, com Adan a "salvar" o Sporting de várias oportunidades de golo da equipa alemã. Mas no segundo tempo, o Sporting foi letal e, em quatro remates, fez três golos, todos de contra-ataque. Edwards, Trincão e Nuno Santos construíram um resultado histórico para os leões.
Club Brugge 1-0 Bayer Leverkusen
Grande vitória da equipa belga, que entrou com o pé direito num grupo onde as probabilidades de passar à próxima fase sao baixas. O único golo da partida chegou aos 42 minutos. Pontapé de canto de Skov e ao primeiro poste, Sylla (foto) meteu a bola na baliza de Hradecky, que não ficou bem na fotografia.
Borussia Dortmund 3-0 Copenhaga
Foi um festival de golos desperdiçados no Signal Iduna Park. Grande vitória do Dortmund, que poderia ter construído um resultado muito mais volumoso. Reus, Guerreiro e Bellingham fizeram os golos da vitória da equipa alemã.