Liga dos Campeões: Regresso de Ronaldo sem golos, mas com vitória
CR7 estreou-se na edição 2020/21 apenas na terceira jornada da fase de grupos. RB Leipzig e Borussia Dortmund venceram e somam seis pontos em três jogos.
Ferenvárosi 1-4 Juventus
Regresso do "Sr. Liga dos Campeões". Logo aos sete minutos, Morata abriu o marcador para a Juventus. Já no segundo tempo, o avançado espanhol bisou aos 60 minutos. Dybala fez 0-3 e Dvali fez autogolo. Boli, em cima do minuto 90, fez o golo solitário para o Ferenvárosi.
RB Leipzig 2-1 PSG
Grande vitória do RB Leipzig, que vingou a meia-final perdida perante o PSG na "final-8" em Lisboa. A equipa francesa - que não contou com Mbappé e Neymar - até marcou primeiro. Di Maria, logo aos seis minutos, fez o 0-1 depois de um brinde de Upamecano. Dez minutos depois, o argentino falhou um penálti. Ao minuto 42, Nkunku empatou e aos 57 (2ª parte), Forsberg, de penálti, fez o 2-1 final.
Club Brugge 0-3 Borussia Dortmund
Noite tranquila para o Dortmund em vésperas de "der Klassiker" com o Bayern Munique. O jogo ficou resolvido nos primeiros 32 minutos. Thorgan Hazard abriu o marcador aos 14 minutos. Depois, foi a vez do "Bubu" do Dortmund entrar em ação. Erling Haaland bisou (18 e 32 minutos) e estabeleceu o resultado final. Dortmund é lider do grupo F com seis pontos.
Barcelona 2-1 Dínamo kiev
Jogo aberto e com várias oportunidades de golo parte a parte. Logo aos cinco minutos, Messi abriu o marcador da marca de grande penalidade. Já no segundo tempo, Piqué dobrou o marcador para os "blaugrana". Tsygankov ainda reduziu para o Kiev, aos 75 minutos. O Barcelona lidera o grupo G com nove pontos em nove possíveis.
İstanbul Başakşehir 2-1 Manchester United
Surpresa na Turquia! O estreante İstanbul Başakşehir bateu o pé ao histórico Manchester United. O resultado foi construído nos primeiros 45 minutos. Aos 13 minutos, Demba Ba fez o 1-0 para os campeões turcos. Visca, ao minuto 40, dobrou o marcador. Martial ainda reduziu aos 43 minutos, mas o resultado não sofreu mais alterações.
Sevilha 3-2 Krasnodar
Jogaço do Sevilha que esteve a perder 0-2 e jogou mais de 45 minutos com menos um jogador (Jesus Navas), expulso aos 45+5. Suleymanov e Berg, de penálti, deram vantagem aos russos. Aos 42 minutos, Rakitic reduziu para 1-2. Já no segundo tempo, En Nesyri entrou aos 60 minutos e virou o jogo em 12 minutos. 2-2 aos 69 minutos e o 3-2 final aos 72 minutos.
Zenit 1-1 Lazio
Primeiro ponto do Zenit na "Champions". Aos 32 minutos, Erokhin fez o 1-0. No entanto, a equipa italiana empatou o jogo aos 82 minutos, por Caicedo, que garantiu um ponto e o 2º lugar do grupo F com cinco pontos.
Chelsea 3-0 Rennes
Vitória inglesa com toque alemão. Timo Werner fez dois dos três golos de Chelsea, ambos de grande penalidade. Abraham fez o terceiro golo da equipa londrina que lidera o grupo E com sete pontos, enquanto que o Rennes soma apenas um ponto.