Liga dos Campeões | 1/8 de final: Real, City, PSG, Lázio, Inter e FC Porto em vantagem
Terminou a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Confira todos os resultados. A segunda mão arranca a 5 de março.
FC Porto 1-0 Arsenal
O FC Porto voltou a ser feliz com os "gunners" em casa. Os dragões venceram a equipa inglesa por 1-0, com um grande golo de Galeno (foto) nos segundos finais da partida. Segunda mão em Londres será difícil.
Nápoli 1-1 Barcelona
Duelo entre campeões italianos e espanhóis. Resultado mais favorável ao Nápoli. O Barcelona marcou primeiro por Lewandowski, mas no único remate à baliza, o Nápoli empatou por intermédio de Victor Osimhen (foto).
Inter Milão 1-0 Atlético de Madrid
Vitória justa, mas curta da equipa italiana. Arnautovic fez o único golo da partida aos 79 minutos. Jogo em Madrid promete ser bastante tenso e equilibrado.
PSV 1-1 Borussia Dortmund
Jogo muito equilibrado entre equipas que preveligiam futebol ofensivo. Malen, de regresso a Eindhoven, marcou frente à sua ex-equipa. De Jong, de penálti (foto), fez o empate e deixa tudo por decidir no Signal Iduna Park.
Copenhaga 1-3 Manchester City
Um passeio dos campeões europeus na Dinamarca. De Bruyne, Bernardo Silva e Foden construiram um resultado que parece suficiente para os campeões europeus seguirem em frente. Mattsson fez o golo de honra para os dinamarqueses.
PSG 2-0 Real Sociedad
Está de saída a custo 0, mas é a estrela do PSG. Mbappé já soma mais de 30 golos esta época e voltou a ser decisivo em noite europeia. O avançado francês abriu o marcador para os parisienses e Barcola confirmou a vitória.
Lázio 1-0 Bayern Munique
Os hendecacampões alemães estão em crise e a derrota em Itália é prova disso. 17 remates, mas nenhum em direção da baliza adversária. Já a Lázio foi muito eficaz e de penálti, venceu por 1-0, com um golo de Immobile (foto).
RB Leipzig 0-1 Real Madrid
Jogo equilibrado, mas a experiência e qualidade individual do Real Madrid veio ao de cima. Brahim Díaz fez o único golo da partida já no segundo tempo, numa grande jogada de inspiração individual.