Liga dos Campeões: City, Real, Inter e AC Milan em vantagem
A grande surpresa da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões foi a goleada sofrida pelo Bayern Munique em Manchester. A segunda mão joga-se a 18 e 19 de abril.
Real Madrid 2-0 Chelsea
Vitória tranquila que pecou por escassa e prevísivel do Real Madrid. Os campeões europeus mostraram ter melhores jogadores e, acima de tudo, uma verdadeira equipa. Noite marcada por mais uma exibição de gala de Vinicius Júnior. O extremo brasileiro fez as duas assistência para os golos de Benzema e Asensio. O Chelsea acabou reduzido a 10 jogadores com a expulsão de Chilwell.
Manchester City 3-0 Bayern Munique
A surpresa - ou não - da primeira mão. Foi uma noite perfeito do Manchester City, diante do poderoso, mas tremido Bayern Munique. O City abriu a "caixa de pandora" na primeira parte, com um pontapé do meio da rua de Rodri, que deixou todos de boca aberta. Na segunda parte, 45 minutos para esquecer de Upamecano. "Ajudou" Bernardo Silva e Haaland a marcarem e a vantagem é grande.
SL Benfica 0-2 Inter Milão
No meio de uma crise interna, com o treinador a prazo, o Inter MIlão foi a Lisboa "desfilar" a classe de Milão. Depois de já ter eliminado o FC Porto, o Inter parece estar a dar-se bem com as equipas portuguesas. Barella e Lukaku fizeram os golos do INter, perante um Benfica apático, a contrastar com os mais de 60 mil adeptos que encheram a Luz. O Benfica tem uma missão díficil em Itália.
AC Milan 1-0 Nápoli
Eficácia foi o que separou o líder da Série A, Nápoli, do heptacampeão eurpeu, AC Milan. A equipa da casa venceu por 1-0, com golo de Bennacer, na primeira parte. O Nápoli teve mais posse de bola (52%), mais remates (15), mas falta o seu "homem-golo": Victor Osihmen. O avançado nigeriano falhou o jogo por lesão e será decisiva a sua presença na segunda mão.