Liga Europa: Os apurados para as meias-finais
Sevilha x Manchester United (16.08) e Inter Milão x Shakhtar Donetsk (17.08) vão lutar pelos dois lugares na final da competição
Wolves 0-1 Sevilha
Logo aos 13 minutos, Adama Traoré foi derrubado dentro da área e ofereceu a melhor oportunidade de golo para o Wolves. Jiménez, melhor marcador da equipa inglesa, viu o penálti ser defendido por Bono. A partir daqui, o Sevilha cresceu e tomou conta do jogo, até que aos 88 minutos, canto batido por Banega e Ocampos, sozinho, cabeceou para o fundo da baliza de Rui Patrício.
Shakhtar Donetsk 4-1 Basileia
Vitória "sem espinhas" da equipa comandada por Luis Castro. Logo aos dois minutos, Junior Moraes (foto) abriu o marcador para o Shakhtar. Vinte minutos depois, Taison dobrou o marcador. Já na 2ª parte, Alan Patrick, de penálti, fez o 3-0 para os tetracampeões ucranianos. Aos 88 minutos, Dodô fez o 4-0. Aos 90+2, Wolfswinkel fez o golo solitário do Basileia.
Inter Milão 2-1 Bayer Leverkusen
Primeiros 30 minutos de cortar a respiração! Aos 15 minutos, Barella fez o 1-0 para o Inter Milão. Seis minutos depois, Lukaku (foto) dobrou o marcador para o emblema de Milão. 4º golo de Lukaku na Liga Europa. Três minutos depois, Havertz reduziu para o Leverkusen, mas o resultado não sofreu mais alterações.
"Monstro"
Que época de Romelu Lukaku! O avançado belga de 27 anos marcou pela 31ª vez esta época, quarta vez na Liga Europa deste ano. Nas meias-finais, o Inter Milão vai jogar frente ao vencedor do Shakhtar Donetsk vs. Basileia.
Manchester United 1-0 Copenhaga (após prolongamento)
Bruno Fernandes fez o golo da vitória do Manchester United. Aos quatro minutos da primeira parte do prolongamento, o médio português fez o 7º golo na Liga Europa e já é o melhor marcador da competição.
Quase perfeito
O seu nome é Karl-Johan Johnsson, é sueco, tem 30 anos e fez uma exibição para a vida. O guarda-redes do Copenhaga fez 13 defesas... Só não conseguiu travar a grande penalidade de Bruno Fernandes (foto). Adivinhou o lado, mas o médio português ainda não falhou um penálti com a camisola do Manchester United.