WhatsApp da DW África
1 de setembro de 2018Desde 7 dezembro de 2019, a DW África já não pode enviar as suas notícias através do WhatsApp.
Gostaríamos muito de continuar a servir os nossos leitores através desta via, mas a própria plataforma WhatsApp comunicou que não haverá mais tolerância em relação ao envio de mensagens em massa a partir de dezembro de 2019: “O WhatsApp é um programa de mensagens privadas originalmente criado para ajudar as pessoas a entrarem em contato com seus amigos e ente queridos. Nossos produtos não foram projetados para enviar mensagens automáticas ou em massa”, escreveu o WhatsApp em comunicado.
A DW África estudou várias alternativas para continuar o envio das nossas notícias através do WhatsApp, mas isto infelizmente não é possível sem violar os termos de serviço da plataforma.
Alternativa Facebook Messenger
Quem quiser continuar a receber as notícias da DW África, pode fazer a inscrição no nosso serviço no Facebook Messenger.
1. O primeiro passo é abrir https://m.me/dwportugues e confirmar com um clique em “começar” (é preciso ter uma conta no Facebook ou abrir uma nova, se ainda não tiver uma)
2. A seguir, tem que escolher a sua assinatura. Se quiser continuar a receber todas as notícias que está a receber atualmente através do WhatsApp da DW África, tem que escolher a opção TODAS no menu do nosso Facebook Messenger.
Pedimos desculpas pelo incômodo e esperamos que a alternativa do Facebook Messenger seja viável: https://m.me/dwportugues